domingo, 25 de julho de 2010

Passione


Globo, 21h
Capítulos dos dias 23 a 31 de julho

Sexta, 23 de julho
Clara consegue reverter a situação e Totó acredita na esposa. Em seu apartamento, Diana esconde Mauro para que Gerson não o veja. Candê diz a Fred que não vai deixar ninguém ir ao casamento dele. Diana diz para Gerson se afastar dela. Gerson resolve comprar um novo computador. Lorena descobre que Agnello é seu primo e conta para a família. Saulo apoia o relacionamento da filha. Clara abre o escapamento de gás do fogão para incriminar Gemma. Melina vai à casa de Candê. Bete fica nervosa ao ver Gerson fixado na frente do computador. Stela vai à casa de Agnello e encontra Lorena.

Sábado, 24 de julho
Stela tenta explicar para Lorena por que foi à casa de Agnello. Candê não consegue adotar Amendoim e se despede dele. Clara distrai Gemma e Totó e coloca uma grande quantidade sal na panela de comida. Mauro pensa em Melina e em Diana. Clara se diverte ao ver Agostina e Alfredo ajudando Gemma a procurar sua carteira de motorista. Totó diz aos filhos que vai levar Gemma ao médico se os esquecimentos continuarem. Bete resolve ir ao casamento de Melina e Mauro se emociona com a atitude da matriarca. Adamo leva Francesca para jantar em sua casa. Stela vai procurar Lorena na igreja e a vê beijando Agnello. Ainda na mansão, Mauro pede Melina em casamento e a beija.

Segunda, 26 de julho
Melina tenta se desvencilhar de Mauro, mas os dois se beijam novamente. Adamo se desentende com Totó e vai embora com Francesca. Mauro convence Melina a desistir do casamento. Os convidados estranham a demora e Fred fica nervoso. Bete comemora. Mauro e Melina avisam a Bete que irão se casar e ela fica surpresa. Berilo se atrasa para a reunião com um fornecedor e Olavo perde a paciência. Jéssica segue o marido até a casa de Agostina. Candê comenta com Felícia que Fred vai se vingar de Melina. Mauro conta para Diana que vai se casar com Melina.

Terça, 27 de julho
Diana se desespera e pede para Mauro desistir de se casar. Berilo esconde de Jéssica os objetos de Agostina. Mauro se despede de Diana com um beijo apaixonado. Stela revela seu segredo para Arthurzinho. Lorena e Agnello namoram. Saulo revela para Fred que Melina vai se casar com Mauro e o vilão fica furioso. Totó se irrita ao saber que Gemma foi sozinha a outra cidade para fazer uma nova carteira de motorista. Gemma vê Danilo e Clara juntos.

Quarta, 28 de julho
Gemma se desespera por não conseguir encontrar uma câmera para fotografar Clara. Fátima fica comovida ao ouvir Felícia falando sobre sua gravidez. Bete pede para Melina ajudá-la a cuidar de Gerson. Gemma pega a câmera de um casal de turistas e fotografa Clara, que se desespera. Diana não consegue fazer Gerson abrir a porta do quarto e Mauro é obrigado a arrombá-la. Gemma conta para Totó o que descobriu sobre Clara e ele fica furioso quando a esposa chega em casa.

Quinta, 29 de julho
Clara diz que estava com Mimi e Totó decide confirmar a história. Mimi confirma que esteve com Clara e desmente Gemma. Mimi planeja um jantar com Agostina e pede a ajuda de Clara. O médico aconselha Bete a internar Gerson em uma clínica psiquiátrica. Felícia diz a Candê que não quer que a filha descubra quem é o pai dela. Agostina chega para o jantar que Mimi preparou. Danilo e Clara se desentendem. Diana pede para Mauro abraçá-la e Melina flagra os dois.

Sexta, 30 de julho
Melina fica irritada e obriga Mauro a beijá-la na frente de Diana. Agostina desmaia na mesa e Mimi se desespera. Clara e Danilo são revistados por policiais na porta de uma festa. Mimi tenta convencer Agostina de que eles passaram a noite juntos e ela fica confusa. Clara chora e mente ao dizer para Totó que não conseguiu impedir Agostina de ir embora com o filho. Stela propõe um acordo com Lia para separar Lorena e Agnello. Saulo sugere a Lorena e Agnello uma viagem em família à Itália para visitar Totó.

Sábado, 31 de julho
Diana pede ajuda a uma enfermeira para cuidar de Gerson. Fred telefona para Totó e Clara atende, mas finge ser Agostina. Bete implora para que Diana volte a morar em sua casa e fique com Gerson até ele se recuperar. Melina não gosta de saber que Diana vai voltar a morar na casa de sua mãe. Clara entrega a Luciano a carta assinada por Totó e o advogado afirma à vilã que logo estará com um falso testamento em mãos. Diana decide reatar com Gerson e Mauro fica arrasado. Clara vai ao encontro de Danilo na delegacia e ele pede ajuda para sair de lá.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Nenhum comentário: