domingo, 18 de julho de 2010

Santa Cruz decepciona em casa na estreia pela Série D

No complemento da primeira rodada da Série D, o Santa Cruz recebeu o CSA e acabou derrotado por 1 a 0, decepcionando a torcida presente ao Estádio do Arruda. Para os alagoanos, a partida teve sabor de vingança, já que os tricolores haviam aplicado uma goleada por 6 a 1, em recente confronto válido pelo Campeonato do Nordeste.

Em um jogo sem grandes lances, marcado por uma discussão entre os jogadores das duas equipes no fim do primeiro tempo, os visitantes marcaram o gol da vitória aos 41min da segunda etapa, com Everlan, que recebeu de Felipe Heleno e bateu na saída de Darci.

Artilheiro e jogo adiado

A rodada deste domingo foi marcada também pela vitória do Ceilândia sobre o Brasília, no clássico candango. O sempre artilheiro Dimba foi o responsável pelos dois tentos da vitória por 2 a 0.

Destaque também para o confronto entre Treze-PB e River Plate-SE, que foi adiado para esta segunda-feira. Devido à falta de energia, a partida teve de ser paralisada duas vezes, antes que a arbitragem definisse o cancelamento. O Treze vencia por 1 a 0, com gol de Cléo aos 40min do primeiro tempo.

Confira todos os resultados do domingo pela Série D

Grupo 1
América-AM 3 x 1 Cristal-AP

Grupo 2
Mixto 1 x 1 Vila Aurora
Náuas 0 x 1 Vilhena

Grupo 3
Guarany-CE 0 x 0 Sampaio Correa-MA
Lideral 0 x 0 Flamengo-PI

Grupo 4
Confiança-SE 1 x 0 Potiguar de Mossoró
Santa Cruz-PE 0 x 1 CSA

Grupo 5
Central 0 x 1 Fluminense-BA

Grupo 6
Ceilândia 2 x 0 Brasília

Grupo 7
Camaçari 1 x 1 Rio Branco-ES
Uberaba 4 x 2 América-RJ

Grupo 8
Madureira 1 x 0 Tupi
CENE-MS 0 x 1 Botafogo-SP

Grupo 9
Joinville 2 x 1 Oeste

Grupo 10
Iraty 2 x 1 Pelotas

Nenhum comentário: