terça-feira, 27 de julho de 2010

Santo André e América-RN empatam e continuam em situação ruim

O Santo André recebeu o América-RN na noite desta terça-feira no Estádio Bruno José Daniel, em partida válida pela 11ª rodada, buscando continuar com a sua recuperação e se distanciar da zona do rebaixamento. Num jogo fraco tecnicamente, nenhuma equipe saiu satisfeita de campo após o empate por 1 a 1. O time da casa permanece próximo da zona do rebaixamento, lugar onde se encontram os visitantes.

Uma vitória, contando com a ajuda de uma combinação de resultados, poderia até ter colocado o time anfitrião perto do G-4. Com a igualdade, o Santo André chegou a 12 pontos, ocupando provisoriamente na 14º posição. Já o América-MG chegou aos 8 e permaneceu no 18º lugar.

Apesar de jogar em casa, o Santo André encontrou dificuldades para chegar ao gol adversário, e o primeiro tempo foi bem equilibrado. A melhor chance foi dos nordestinos, aos 28min. Berg cobrou falta perto da grande área, pelo lado esquerdo, e mandou a bola no travessão. No rebote, com o goleiro batido, Alberto chutou para fora.

A segunda etapa seguiu o ritmo da primeira. O time do ABC tinha a iniciativa, mas deixava espaços para os contra-ataques. Até que o América-RN abriu o placar. Aos 27min, Esley cobrou falta pelo lado direito e cruzou para a área. A bola passou por todo mundo e chegou aos pés de Alberto, no segundo pau, que se esticou e mandou para o fundo das redes.

O gol fez com que o Santo André fosse para cima para buscar o empate, que chegou com o volante Wendell. Aos 36min, Andrezinho cruzou para o meio da área. Após uma confusão, a bola acabou sobrando para Wendell, perto da marca de pênalti. O jogador chutou de primeira, no canto direito, sem chances de defesa ao goleiro adversário.

Na próxima rodada, o Santo André enfrenta a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, na terça-feira, às 21h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o América-RN recebe a Portuguesa no Estádio Machadão
direção esportivo do blog

Nenhum comentário: