domingo, 4 de julho de 2010

SporTV é líder na TV Paga

Desde 11 de junho até o último dia 27, o SporTV é o canal líder de audiência da TV por assinatura no país, no total dia, por conta de sua cobertura do Mundial de Futebol da África do Sul. Somente nos 17 primeiros dias de Mundial, os dois canais SporTV atingiram 12,4 milhões de pessoas. Dentre os canais que transmitiram o Mundial em 2006, os canais SporTV são os únicos que apresentam crescimento de participação dentro da TV por assinatura. Enquanto o SporTV cresceu 13%, a principal concorrente sofreu queda de 58%.

Além disso, na TV fechada, o SporTV ganhou da concorrência em todos os 44 jogos transmitidos até o momento. Em média, a audiência do canal é 509% superior ao seu principal concorrente de esportes na TV por assinatura. Na partida entre Honduras x Chile esse número chegou ao seu valor mais alto, quando o SporTV superou a audiência da concorrente em 2.557%.

A goleada vai mais longe: as 12 maiores audiências do Mundial na Pay TV até momento são do SporTV. O primeiro colocado é a partida entre Brasil x Portugal na última sexta-feira (dia 25 de junho), seguido por Brasil x Coréia do Norte, Troca de Passes África (após o jogo Brasil x Costa do Marfim) e pela partida Brasil x Costa do Marfim .

VcFaz.Net

Nenhum comentário: