segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ABC divulga primeiras imagens de seu novo seriado de super-heróis

A rede americana ABC divulgou as primeiras imagens de seu mais novo seriado “No Ordinary Family”, que estreia no dia 28 de setembro nos Estados Unidos. A série é apontada como a substituta de “Heroes”, cancelada recentemente pela NBC.




O programa foi criado por Greg Berlanti e Jon Feldman, que também serão os produtores da trama, que mostra a vida de uma família com super poderes. O seriado gira em torno de Jim Powell (Michael Chiklis), um policial casado com a cientista Stephanie (Julie Benz). O casal possui dois filhos, Daphne (Kay Panabaker) e J.J. (Jimmy Bennett).


Muito atarefada, a família resolve tirar férias e viaja junto para a América Latina. Entretanto, quando o avião em que viajam aproxima-se da região Amazônica, a aeronave entra em pane e cai no rio Amazonas. Com isso, a família mergulha em uma água fosforescente, adquirindo super poderes. A trama irá explorar como cada um dos quatro integrantes da família Powell conseguirá lidar com seus poderes.


“No Ordinary Family” já tem data certa para chegar ao Brasil. Por aqui, o seriado será veiculado pelo canal Sony a partir do dia 8 de outubro, com menos de duas semanas de diferença à exibição original
NATELINHA

Nenhum comentário: