quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Andréa Beltrão e Fernanda Torres juntas

Estreia na Globo em abril um programa estrelado por Andréa Beltrão e Fernanda Torres. Ainda sem título definido, o seriado é uma criação de Cláudio Paiva e Nilton Braga, e terá direção-geral de Maurício Farias. Trata-se da mesma equipe do excelente “Programa piloto”, que teve um episódio exibido em janeiro, mas acabou não emplacando na grade.

...e mais
Andréa e Fernanda interpretarão duas vendedoras de uma loja chamada Palácio das Noivas, na Saara. As histórias vão girar em torno das frustrações amorosas da dupla. Serão 18 episódios e as gravações começarão em janeiro.





CYNTHIA HOWLETT aproveita o verão europeu em Paris. Ela gravou uma série de reportagens na Alemanha e na França para o “Alternativa saúde”, do GNT

Campanha
Ator de “Uma rosa com amor” e músico, Cláudio Lins compôs a música da campanha de Jean Wyllys, candidato a deputado federal pelo PSOL. Chama-se “Novo amanhecer”.

Cocheira
“A fazenda” já tem elenco fechado e a participação da ex-namorada do jogador Adriano, Joana Machado, é dada como certa. Os cachês variam entre R$ 60 e 100 mil.

Ficou
Depois de meses de negociações, Paloma Duarte decidiu ficar na Record. Ela assinou ontem um contrato de cinco anos e deverá estrelar a próxima novela de Lauro César Muniz.

‘My belle’
Olha como “Glee” é um sucesso absoluto: até o ex-Beatle Paul McCartney está fazendo lobby para ter uma composição sua cantada no programa. Segundo o produtor Ryan Murphy, McCartney enviou duas regravações que, acredita, podem ser boas para “Glee”. Uma delas é de “Michelle”. Em tempo: Susan Boyle poderá participar do programa.

Corre, gente
A CNT apresenta um programete publicitário para vender uma antena de TV. O anúncio informa que ainda dá tempo de comprar a antena e assistir à Copa do Mundo da África.
Fonte:patricia kogut

Nenhum comentário: