sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ANIVERSARIANTES DO DIA - 06-08

Geri Halliwell Ficou conhecida graças ao grupo Spice Girls. Foi bailarina em clubes noturnos, apresentadora de televisão na Turquia, instrutora de aeróbica, faxineira, camareira e modelo.
Irene Ravache Com mais de 40 anos dedicados ao teatro, vinte e duas novelas, oito filmes e vinte peças de teatro, Irene Ravache apresentou-se pela primeira vez em 1962, com o grupo Teatro Jovem do Rio de Janeiro. Em 1965, estreou na TV Globo, na novela Paixão de Outono e nunca mais parou. Conquistou o Molière, o Mambembe, e o prêmio APCA de melhor atriz coadjuvante no filme Lição de Amor. Com a peça Intimidade Indecente, recebeu o prêmio da Associação Brasileira de Críticos de Arte. Seu mais recente trabalho foi em Belíssima, onde interpretou a grega Katina. Está na novela E terna Magia, com a personagem Loreta.
Milton Neves Filho é mineiro de Muzambinho.Famoso por seu estilo único, atua como radialista e jornalista esportivo e atualmente comanda os programas Debate Bola e Terceiro Tempo, ambos na Rede Record.
Otávio Müller é ator e nasceu no Rio de Janeiro. Em Sob Nova Direção, fez o hilário Horácio. Interpretou Queiroz em Celebridade. Marcou também suas atuações em Desejos de Mulher, Os Maias, Força de um Desejo, Andando nas Nuvens, Labirinto, O Dono do Mundo, entre outras.
Seu nome completo é Vanessa Gerbelli Ceroni. Ela nasceu São Bernardo do Campo e já atuou em novelas como O Cravo e a Rosa,Desejos de Mulher,Mulheres Apaixonadas,Kubanacan,Da Cor do Pecado,Cabocla e mais recentemente em Prova de Amor, como a malvada Elza.

Nenhum comentário: