domingo, 8 de agosto de 2010

Brasil enfrenta Angola na final do Super 4 de Basquete

Além de Nenê, que se recupera de lesões nos dois tendões de Aquiles, o Brasil tem outro desfalque no garrafão para o jogo contra Angola, que decide o torneio Super 4 neste domingo, em Brasília. Tiago Splitter será poupado pela comissão técnica e não enfrenta a equipe africana. Ele sofreu uma pequena contratura muscular na coxa esquerda na partida de sábado, contra a Venezuela. O exame de ressonância magnética não apontou nada grave, mas ainda assim o pivô será poupado.



Autógrafos à beira da quadra

Enquanto esperava a hora de entrar em quadra neste domingo para decidir o Super 4, a seleção brasileira teve o gosto do assédio dos torcedores no ginásio Nilson Nelson. Sentados na arquibancada perto da quadra, os jogadores posaram para fotos com os fãs e distribuíram autógrafos. Um dos mais assediados era o pivô Hatila Passos. Ele provavelmente não vai ao Mundial, mas a semelhança física com Nenê atraía a atenção dos fãs.

Bronze é da Venezuela

Na primeira partida deste domingo, no ginásio Nilson Nelson, a Venezuela bateu o Chile com facilidade e ficou com o terceiro lugar do Super 4. A vitória por 75 a 50 veio pelas mãos de Hector Romero, que marcou 14 pontos. O cestinha dos chilenos foi Morales, com 13.
fONTE:Ge

Nenhum comentário: