sábado, 28 de agosto de 2010

Confira as atração de Eliana neste domingo (29) no SBT


Neste domingo, 29 de agosto, Eliana comemora o aniversário de um ano de seu programa. A apresentadora recebe depoimentos de Zeca Pagodinho, Sandy, Neymar, Ganso, NX Zero, Luan Santana, Wanessa, entre outros. Além de relembrar momentos marcantes da atração.

O Ciência em Show vem cheio de emoção nesta semana. O trio simula uma enchente com Eliana dentro de um carro submerso em uma piscina.

Além disso, para animar o aniversário de um ano eles fazem uma experiência com o nome de “Turbinando a Festa”. E mais uma surpresa: a Micromundo, uma câmera especial que mostra tudo de muito perto. Sérgio Rangel participa do quadro.

Em “Os Opostos se Atraem”, Mulher Filé aprende tudo sobre o mundo do rock e Karina tenta deixar os homens babando na dança do ventre; Dicesar tem de salvar uma moça presa por ´terroristas´, e Holivan vira ´Dimmy Holivan´, apresentador do programa de moda mais colorido do País;

Enquanto isso, Sylvia Design tem de mostrar que aprendeu tudo sobre animais descobrindo pelo tato qual é o bicho atrás da tapadeira, enquanto Antony tenta vender serviços de personal trainer e nutrição por telefone.

O cantor Vavá topa participar do quadro “Vale Love” junto com a sua noiva. No palco, musical com a dupla Vavá e Márcio.

No quadro “Beleza Renovada”, o casal Cássia e Leandro participam da transformação. Os dois só veem o resultado um do outro no palco.

Eliana vai ao ar neste domingo a partir das 15h no SBT!
O Planeta tv

Nenhum comentário: