sábado, 25 de setembro de 2010

Hoje :"O Melhor do Brasil": Rodrigo Faro se transforma em Madonna

Neste sábado (25), Rodrigo Faro encara mais um desafio no quadro "Vai dar Namoro". Sempre que sair beijão entre os participantes, o apresentador vai relembrar a rainha do pop Madonna.














Divulgação/Record







Para a produção das danças foram 12 horas de ensaio ao lado de seis bailarinos, três trocas de roupa e mais de duas horas de maquiagem. Serão destacadas três diferentes fases da carreira da cantora com os hits “Like a Virgin”, “Vogue” e “Music”.





Em “Like a Virgin”, Faro aparece com um vestido de noiva e buquê nas mãos, relembrando o início da carreira da popstar. Sobre a caracterização, o apresentador diverte-se: “Ganhei até uma pintinha perto da boca, igualzinho a dela na época”.





Em “Vogue”, ele veste roupa de couro preta e o clássico sutiã em forma de cone usado por Madonna no clipe e nos shows. Já em “Music”, o destaque do visual fica por conta da longa peruca loira, chapéu e muitos acessórios dourados.





Após a gravação, Faro, que ficou feliz com o resultado, declarou: “Realizamos mais uma dancinha muito pedida no meu blog. Madonna é a rainha do pop, um fenômeno mundial. Ela ultrapassa gerações e eu sou muito fã”.





"O Melhor do Brasil" vai ao ar aos sábados, às 17h, na Record.

Natelinha

Nenhum comentário: