terça-feira, 31 de agosto de 2010

Geraldo Luís está ansioso pela volta do "Balanço Geral"

"Estamos em um ritmo acelerado de gravações há um mês, com uma equipe toda nova. Tudo novo", contou ele ao Babado neste domingo (29), na festa de nove anos do Yann, filho do Marco Camargo.

O retorno do programa promete menos personalidades. "Será a mesma cartilha do início do 'Balanço', mais factual. Vamos exibindo as matérias realizadas pelo Brasil, mas se acontecer alguma coisa, a gente para tudo e vai para a notícia", explica Geraldo, que em 2009 era dirigido por Douglas Tavolaro e agora está sob o comando de Virgílio Abranches, o antigo diretor do programa no Sul.

De contrato assinado com a Record até 2012, o apresentador conta que, embora estivesse fora do ar, seu salário não sofreu alteração. "Não vou falar quanto eu ganho, mas posso dizer que a Record me dá mais do que eu preciso. Fico muito feliz com o reconhecimento da emissora pelo meu trabalho".

O programa deve retornar à grade da emissora com o fim das eleições, em um horário próximo aos das 13h. "Estamos definindo data de reestreia e horário de exibição, mas já posso garantir que o 'Balanço' vai ser muito melhor do que antes. As turbinas já estão ligadas e eu estou feliz demais, igual criança ansiosa pelo doce".

o planeta tv
Com informações do Portal IG.

Nenhum comentário: