sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje em "Malhação": Rodrigo pede para Reco e Jotapeg o protegerem de Alê


Hoje em "Malhação", Antônio questiona se Cissa e Paulo Roberto voltaram para ficar. Livramento aceita viajar com Linda. Anselmo dá dicas para Lise e Serjão sobre casamento. Antônio quer saber se Paulo Roberto e Cissa vão se entregar à polícia. Rodrigo comenta com Reco e Jotapeg que está evitando Alê. Anselmo sugere que Lise e Serjão dividam os custos da festa de casamento com ele e Zuleide. Paulo Roberto e Cissa insistem em querer levar Clarinha e Bernardo para fora do país. Lise e Serjão concordam em fazer a festa de casamento com Anselmo e Zuleide. Juju tenta acalmar Rita, que teme pela prova do vestibular.


Rodrigo pede para Reco e Jotapeg o protegerem de Alê. Paulo Roberto não gosta de saber que Bernardo está cantando com Antônio. Dona Tânia fica arrasada quando Linda lhe fala que vai viajar em lua de mel com Livramento. Bimba entrega o último capítulo de seu livro para Lise e Rita observa. Rodrigo simula um mal-estar quando Alê se aproxima. Beto, Valentina, Lucca e Rita conversam sobre as provas de vestibular. Paulo Roberto agradece Antônio por cuidar de seus filhos. Dona Tânia não consegue convencer Livramento a adiar sua viagem com Linda. Bernardo fica chateado por Cristiana não acreditar que ele não é o fotógrafo misterioso.


Lucca avisa a Alê que Maria Cláudia e Rodrigo saíram juntos. Paulo Roberto fica chateado quando Bernardo conta que seguiu o conselho de Antônio sobre a prova de vestibular. Maria Cláudia pede para Rodrigo esquecer que eles passaram a noite juntos. Paulo Roberto e Cissa ficam tristes por Bernardo e Clarinha afirmarem que não irão embora com eles. Alê encontra Maria Cláudia e Rodrigo saindo do Escondidinho. Cissa surpreende a todos ao desistir de fugir por causa de Bernardo e Clarinha.


"Malhação" vai ao ar a partir das 17h30, na Globo.

Nenhum comentário: