segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novo canal terá programas como 'Chaves' e 'Maria do Bairro'


Silvio Santos está fazendo escola. Conhecido como um grande entusiasta das produções mexicanas que são sucesso no SBT, ele agora ganha a companhia da Oi TV. A partir desta segunda, a operadora disponibiliza para seus assinantes o canal TLN, com 100% de sua programação formada por produções assinadas pela Televisa.

Entre as atrações mais conhecidas estão o seriado Chaves e o folhetim Maria do Bairro. "Além de novela ser um gênero de sucesso no Brasil, percebemos um crescimento da classe C entre nossos assinantes. É um público que sempre esteve acostumado a essas produções na TV aberta", explica a gerente de programação da Oi TV, Adriana Alcântara.

Toda a programação será dublada e a Oi TV acredita no desejo do público de rever sucessos do passado: "Temos um pouco de resistência de compreender algo novo. É por isso que, quando uma novela estreia, geralmente não tem boa audiência. Depois isso vai melhorando. Quando estamos em frente à TV, rever o conhecido é mais bacana, além do saudosismo", defende Adriana.

No Rio de Janeiro, a Oi TV está disponível em todo o estado. O pacote +Canais é o que vai disponibilizar o TLN, por um custo de R$ 14,90 mensais. Mas o cliente já precisa ser assinante de um outro pacote.

Atualmente, no SBT, a novela mexicana As Tontas Não Vão ao Céu garante 6 pontos de audiência ao ser exibida durante a tarde. O clássico Chaves, com fãs fiéis de todas as idades, conquista 9 e é onipresente na grade da emissora.
Terra

Nenhum comentário: