quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Record exibe hoje ao vivo a grande final do "Ídolos"

Acontece nesta quinta (23) a grande final de "Ídolos". Tom Black e Israel Lucero disputam a preferência do público numa noite marcada por apresentações e shows emocionantes. Foram mais de 43 mil inscritos na fase das audições para esta terceira temporada e apenas um deles será o novo ídolo do Brasil.






Foto: Edu Moraes/Record




Entre os convidados para essa grande final, estão confirmadas as presenças de Ed Motta, Daniel e Billy Paul. O evento acontecerá ao vivo na Via Funchal, em São Paulo. A plateia será formada pelas torcidas de cada finalista, familiares, amigos, além de convidados, direção e elenco da emissora.


No total, haverá 10 musicais e cada finalista apresentará duas canções inéditas. Tom Black fará um dueto com Ed Motta. E Israel, apostando no estilo sertanejo, apresentará uma canção com Daniel. Os outros candidatos que participaram da fase dos Concertos voltam ao programa e também sobem ao palco nesta noite especial.


Para o espetáculo, a emissora está investindo em tecnologia e equipamentos de iluminação inovadores, nunca antes usados na televisão brasileira.


O vencedor desta terceira temporada assinará um contrato com a gravadora Universal para lançar seu primeiro CD e receberá a assessoria musical necessária para firmar seu nome no mercado. Além disso, o novo ídolo do Brasil também ganhará hoje à noite um carro Kia Soul 0 Km.


Trajetória


Israel Lucero, de 17 anos, nasceu em São Borja, no RS, mas mora desde criança em Itajaí (SC), cidade que representa no programa. Desde a fase das audições, ele se destacava pela preferência sertaneja. Isso aos poucos conquistou o público e os jurados.


Já Tom Black, de 25 anos, nasceu em São Francisco do Conde, na Bahia, e participou da audição em Fortaleza. De origem humilde, nunca usou deste artifício para conquistar os votos do público. Com influências da black music, Tom sempre deu um toque pessoal para as diferentes músicas que cantou.


"Ídolos" vai ao ar a partir das 23h, na Record.

Natelinha

Nenhum comentário: