segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Andy Whitfield está fora do elenco de "Spartacus: Blood and Sand", que poderá ser cancelada

O canal Starz divulgou oficialmente que o protagonista do seriado “Spartacus: Blood and Sand”, Andy Whitfield, não voltará mais à trama.






Doença afasta definitivamente ator de "Spartacus", que poderá ser cancelada
Divulgação




A decisão foi tomada após o ator ser submetido a novos exames médicos, que constataram que ele teve uma recaída. Com isso, ele precisará submeter-se a um tratamento mais agressivo para se livrar de um linfoma e não poderá trabalhar no período.


Whitfield descobriu que estava com a doença no mês de março, o que levou a direção do canal Starz a adiar a segunda temporada do programa por tempo indeterminado. Enquanto isso, a emissora optou por produzir um prelúdio do programa, composto por seis episódios, que mostra a história antes da entrada de Spartacus.


O novo exame frustrou os planos do Starz, que pretendia contar novamente com o ator nas gravações da segunda temporada, agendada para o primeiro trimestre de 2011. Com a saída de Whitfield, a emissora ainda não definiu se dará ou não continuidade à trama. “Spartacus: Blood and Sand” é exibida no Brasil desde o dia 7 de agosto pelo canal Globosat HD.

nATELINHA

Nenhum comentário: