terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Insensato Coração" contará com rodízio de atores assim como nos seriados americanos

Os novelistas Gilberto Braga e Ricardo Linhares pretendem usar em seu próximo folhetim das nove, “Insensato Coração”, que estreia em janeiro de 2011 na Globo, o recurso do rodízio de atores, mais usado nos seriados americanos.






Ator entrará e sairá de "Insensato Coração" várias vezes
Divulgação/TV Globo



Devido a isso, o elenco fixo da trama contará com 35 atores, número baixo para uma novela brasileira. Porém, para suprir o pequeno número de personagens, os autores irão recorrer a diversas participações especiais. Alguns atores já estão confirmados em participações, como Guilherme Leme, Hugo Carvana, José Wilker e Milton Gonçalves.


Na trama, Leme aparecerá em 60 capítulos, na pele de um dono de um escritório de design. As participações de Carvana e Wilker serão menores. O primeiro aparecerá em 20 capítulos, enquanto Wilker atuará em apenas sete. Já o personagem de Milton Gonçalves será recorrente. Ele entrará e sairá da trama algumas vezes.


Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Ricardo Linhares justificou a adoção do rodízio de personagens em “Insensato Coração”. “Nos seriados americanos há personagens que entram para movimentar alguns episódios e depois saem. Às vezes até voltam muito depois. Assim teremos sempre novidades”.


Outra inovação na próxima novela das nove será que os primeiros capítulos só apresentarão alguns personagens. Devido a isso, os papeis vividos por Isabela Garcia, Cássio Gabus Mendes e Tarcísio Meira só aparecerão na telinha a partir do capítulo 30.

Natelinha

Nenhum comentário: