segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Palmirinha lança Twitter e publica foto comprovando


Aproveitando o sucesso que vem fazendo nas últimas semanas, a culinarista Palmirinha Onofre criou um Twitter. E pra provar que era ela mesma, postou uma foto em seu microblog: "Só para confirmar: este é meu twitter Oficial. Beijo da vovó", disse a apresentadora.







Palmirinha posta foto com seu perfil no Twitter para comprovar que é ela mesma




O perfil de seu Twitter diz: "Culinarista, apresentadora de TV, amiguinha e vovó! (Mantido pelos meus netos, que me mandam todos os recadinhos que vocês me deixam aqui)".


Palmirinha, 79, deixou a TV Gazeta após 11 anos, alegando estar cansada e pra tirar alguns meses de férias. A partir deste momento, seu nome passou a ser comentado em toda a imprensa e a culinarista começou a participar de vários programas na TV, como o "CQC". Nesta segunda (13), ela participará do "Hebe", no SBT.


Palmirinha Onofre também chegou a ser cogitada no "Mais Você", da Globo, mas não passou de boato. Na última semana, o diretor do programa, Boninho, descartou a possibilidade da emissora contratar a apresentadora. “Palmirinha é uma figura, mas já adiantei que nem pensar. E olha que foi a Ana Maria que deu uma força para o início”, escreveu.


Ele ainda comentou que caso a equipe do “Mais Você” ache necessária a contratação de uma culinarista, essa pessoa será bem mais jovem. “Sou a favor da renovação. A Palmirinha teve seu tempo. Parabéns. Para convidar alguém, seria uma chef jovem e moderna”, antecipa.
Natelinha

Nenhum comentário: