terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ratinho diz que faria um programa fantástico

Em entrevista ao Portal da Imprensa, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, disse estar cansado do estigma de popularesco e polêmico, mas reconhece que foi esse estilo de programa que impulsionou sua carreira na televisão na década de 1990. Ele confessou que gostaria de ser convidado para trabalhar na Globo.

"Ele [jornalismo popular] vai continuar existindo porque você não muda a cultura e o modo de viver das pessoas. O Luciano Huck é um popular sofisticado, um caminho que a Globo achou para enfeitar. Se a Globo me contratasse eu faria um programa fantástico. Eu não estou pedindo emprego na Globo porque estou ganhando bem aqui (SBT), mas se a Globo contratasse um Ratinho em um programa popular com toda a estrutura que ela tem…", gaba-se.

Atualmente, sob o comando do "Programa do Ratinho", de segunda a sexta, às 17h50, Ratinho registra uma média entre 4 e 6 pontos, dividindo a terceira posição com a Band, que exibe o Brasil Urgente com Datena.
O planeta tv

Nenhum comentário: