quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Achei que ele iria evoluir", diz Luana Piovani sobre Dado Dolabella

No próximo domingo (17), a jornalista Marília Gabriela recebe no "De Frente com Gabi" a atriz Luana Piovani.






Geralmente avessa a falar sobre seu caso com o ator Dado Dolabella, Luana acabou fazendo revelações para Gabi. O namoro acabou em 2008, depois que o ator agrediu Luana e a camareira em uma festa no Rio de Janeiro.





“Eu não tinha notícias de que ele agredia. Sei que ele sempre foi esquentado, mas acreditava que, como eu, ele iria evoluir. Meu grande erro foi ter voltado com ele", disse. "Em um momento de dificuldade, depois da agressão, a imprensa me pegou pra palhaço de circo”, completou.





Luana também revelou que não é polêmica: "Não me considero polêmica. O país é hipócrita mesmo".





A entrevista completa vai ao ar no "De Frente com Gabi", após o "Programa Silvio Santos".
Natelinha

Nenhum comentário: