domingo, 31 de outubro de 2010

"Desventuras em Série" é destaque na "Sessão da Tarde" desta semana

Segunda - Desventuras em Série


Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate. EUA, 2004. De Brad Silberling, com Jim Carrey, Meryl Streep, Emily Browning, Liam Aiken, Timothy Spall, Billy Connolly. Aventura.

Três irmãos órfãos vão morar no castelo de um parente distante, o Conde Olaf (Jim Carrey). Mas o plano de Olaf é sumir com as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas de Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine (Meryl Streep).





Terça - Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas - Inédito

Tinker Bell. EUA, 2008. De Bradley Raymond. Infantil.

No fantástico mundo do refúgio das fadas, Tinker Bell começa a duvidar da importância do seu talento de fada. Ela tenta mudar seu jeito de ser, mas acaba criando situações desastrosas. Com a ajuda de suas amigas Rosseta, Silvernits, Fawn e Iridessa, Tinker Bell aprende qual a chave para a solução dos seus problemas é justamente a sua habilidade.





Quarta - Finn: Amigo pra Cachorro - Inédito

Finn On The Fly. Canadá, 2008. De Mark Jean, com Ana Gasteyer, Ryan Belleville, Brandon Firla, Juan Chioran, David Milchard, Aislinn Paul, Matthew Knight. Comédia.

Ben (Matthew Knight) e seu cachorrinho Finn tem personalidades bem distintas. O cachorro faz amigos com facilidade e o menino não tem a mesma sorte. A família deles se muda para uma nova cidade, e Finn acaba metendo o focinho num experimento avançado e sofrendo uma transformação que vai mudar tudo na vida dos dois amigos.





Quinta - Garota Boa de Bola

Her Best Move. EUA, 2006. De Norm Hunter, com Leah Pipes, Scott Patterson, Lisa Darr, Drew Tyler Bell, Lalaine, Daryl Sabara. Comédia.

Sarah (Leah Pipes), 15 anos, é uma típica adolescente que está descobrindo a vida e o amor. Craque no futebol, ela tem a chance de entrar para um grande time, mas, para tanto, tem que lidar com a pressão dos pais divorciados, os deveres da escola, seus próprios limites e seu primeiro namorado.





Sexta - Táxi 2

Taxi 2. França, 2000. De Gerard Krawczyk, com Samy Naceri, Frederic Diefenthal, Marion Cotillard, Emma Sjoberg, Bernard Farcy, Jean-Christophe Bouvet. Ação.

Daniel (Samy Naceri), hábil e veloz motorista de taxi, é convocado para salvar o embaixador japonês que foi sequestrado por uma gangue de criminosos. É a chance de Daniel aprontar as maiores loucuras dirigindo seu carro pelas ruas de Marselha.





Fonte: Globo

Nenhum comentário: