sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gabriel Braga Nunes e Paola Oliveira contracenam em "As Cariocas"

Gabriel Braga Nunes participa de As Cariocas, série com estreia prevista para terça-feira, dia 19, às 23h, na Rede Globo, logo após Casseta & Planeta, Urgente! A atração, dirigida por Daniel Filho, é inspirada no livro homônimo de Sérgio Porto e adaptada por Euclydes Marinho. São 10 episódios independentes, com dez protagonistas (cariocas) e mais de 120 atores no total.




Em "A Atormentada da Tijuca", Gabriel vive Gilberto e contracena com Paola Oliveira, que interpreta a Clarissa. No episódio, Clarissa, de tanto ser assediada de forma grosseira e vulgar, foi tomando antipatia dos homens e se tornou a atormentada da Tijuca. A única pessoa com quem a moça se sente realmente bem e à vontade é com Gilberto.



As Cariocas também terá a participação de Fernanda Torres no episódio "A Invejosa de Ipanema", Adriana Esteves em "A Vingativa do Méier", Angélica em "A Traída da Barra", Alinne Moraes em "A Noiva do Catete", Alessandra Negrini em "A Iludida de Copacabana", Cintia Rosa no episódio "A Internauta da Mangueira", Sônia Braga em "A Adúltera da Urca", Grazi Massafera em "A Desinibida do Grajaú" e Deborah Secco em "A Suicida da Lapa".
O Planeta Tv

Nenhum comentário: