segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mudanças no jornalismo da Record iniciaram nesta segunda

As primeiras mudanças no jornalismo da Record foram iniciadas nesta segunda-feira (04). Com a saída de Luciano Faccioli, que se mudou para a Band, a emissora aproveitou para, além de mudar o "SP no Ar", modificar o "Direto da Redação".












Alexandre Mota ainda na Record-RS: apresentador trocou Porto Alegre

por São Paulo e começou nesta segunda no "São Paulo no Ar"

Divulgação/Record





Após pouco mais de um ano no Rio Grande do Sul, onde apresentou o bem sucedido "Balanço Geral", Alexandre Mota é o novo apresentador do "São Paulo no Ar". Com um estilo de apresentação similar ao de Faccioli, Mota está de volta a São Paulo e começou no noticiário nesta manhã.





O "Direto da Redação", por sua vez, passou a ser comandado por William Travassos. Ele apresentava o "RJ no Ar" até a semana passada. Travassos substitui Adriana Reid, que foi deslocada para o "Record Notícias", cujo posto de apresentador ficou vago com a ida de Luciana Liveiro para Nova York.





Além da chegada do novo âncora, o "Direto da Redação" ganhou mais tempo e está indo ao ar de 05h30 às 07h20. A Record acredita que, desta forma, irá conseguir barrar o "Jornal do SBT - Manhã", que não raramente conquista a liderança em um horário em que a Globo apresenta uma programação frágil com filmes e com o Telecurso.





Com informações da coluna Canal 1.

Natelinha

Nenhum comentário: