segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Noticias da fazenda 3

"A Fazenda 3": Ausência de cigarro desespera Carrasco








Algumas horas sem fumar deixaram Carrasco inquieto na madrugada desta segunda-feira (04).



O maquiador chegou a desabafar com Dudu Pellizzari e disse que não conseguiria dormir caso não fumasse.



Como é proibido fumar nas dependências da casa, Carrasco teve que aguardar até que a produção do programa liberasse a parte externa
"A Fazenda 3": Equipe Coelho pode se unir contra Dudu








Encabeçada por Monique Evans, a equipe Coelho pode se unir para eliminar Dudu Pellizzari de "A Fazenda 3" nesta semana.













Foto/ Edu Moraes/ Record









A ideia de união foi proposta pela própria Monique, que se boicotou na gincana deste domingo (03). Em uma conversa na madrugada, ao lado de Melancia e Carol, propôs que elas se unissem para levar Dudu à Roça e alertou a possibilidade dele estar manipulando Piu Piu para conquistar mais aliados.





Temendo a equipe Coelho e a possibilidade de ser indicado pela turma de Sérgio Mallandro, Dudu deve apoiar a equipe Avestruz em prol de sua permanência, afinal tal aliança faria com que ele não fosse votado pelos peões da equipe adversária.
"A Fazenda 3": Temendo ir à Roça, Dudu pensa em se aliar a Mallandro








Com menos de uma semana de confinamento, os peões de "A Fazenda 3" já começaram a brigar pelos votos que poderão levar mais dois deles a Roça.











Foto: Edu Moraes/Record







Dudu Pelizzari está sendo um dos principais alvos dos peões. Ele entregou a estratégia de votos de sua equipe aos adversários, o que provocou a ira de Monique Evans, que já está na Roça.





O ator pensa em se aliar à equipe Avestruz, temendo que a mesma o indique para a Roça por meio de Sérgio Mallandro, fazendeiro da semana e líder da Avestruz.

Nenhum comentário: