sábado, 2 de outubro de 2010

"Programa do Gugu" prepara atração especial para receber Anahí

A produção do "Programa do Gugu", da Record, anda correndo contra o tempo para preparar a atração deste domingo (3), que contará com a participação ao vivo da atriz e cantora mexicana Anahí.






A ideia é fazer um programa especial para garantir uma maior audiência, assim como faz o "Domingo Legal", do SBT, quando recebe ex integrantes do grupo mexicano RBD.





Anahí irá cantar vários sucessos do seu CD "Mi Delírio", além de falar sobre sua carreira solo, a participação no grupo RBD, e, claro, comentar sobre a gravação de seu DVD, que irá acontecer no dia 10 em São Paulo.





Gugu tentava há muito tempo levar os ex-RBDs ao seu programa. Foi assim com Dulce Maria e Christian Chávez, entretanto não conseguiram sucesso mesmo tendo parceria com a rede Televisa.





Desta vez, o apresentador levou a melhor e por isso tentará segurar o máximo a cantora no palco para garantir a audiência.





Além do "Programa do Gugu", Anahí grava os programas "Eliana" e "Hebe", do SBT, e "Tudo é Possível", da Record, na segunda (4). Na terça (5), a cantora participa do programa "Acesso MTV", enquanto no dia 10 é a vez do "Domingo Legal", da emissora de Silvio Santos.





Em tempo





Anahí lançou na última sexta (1) sua nova música de trabalho para as rádios, "Alérgico", que foi escrita em parceria com Noel Schajris, e promete ser o mais novo sucesso da cantora. A música, que ganhará um clipe em breve, estará no setlist do DVD da mexicana.


Natelinha

Nenhum comentário: