sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rodrigo Lombardi completa 34 anos; veja sua trajetória

Nesta sexta-feira Rodrigo Lombardi, o Mauro de "Passione", assopra as velinhas e completa mais um ano de vida. O ator está comemorando 34 anos.






Com mais de dez anos de carreira, Rodrigo está em sua oitava novela e ganhando visibilidade a cada ano nas telinhas. Seu primeiro papel foi o Henrique em "Meu Pé de Laranja Lima", na Band, em 1998. Logo após, atuou em "Marisol", do SBT, como Chico, ao lado de Alexandre Frota, Rosaly Papadopol e Carla Fioroni. Depois de uma passagem pela Record, em "Metamorphoses", em 2005 Rodrigo chegou à Globo.



Na emissora carioca, Rodrigo Lombardi atuou em "Bang Bang", "Pé na Jaca" e em "Desejo Proibido" até ganhar o papel de protagonista de "Caminho das Índias". Na novela de Glória Perez, Lombardi interpretou o Raj, personagem que, a princípio, seria preterido por Maya, de Juliana Paes, em favor de Bahuan, papel de Márcio Garcia. Entretanto, a aceitação de seu personagem foi tão grande que o público passou a torcer pelo casal.





Assim que "Caminho das Índias" chegou ao fim, Rodrigo Lombardi já tinha um novo trabalho em vista, "Passione", onde atua com grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Fernanda Montenegro.




Apesar de ter tido uma carreira ascendente nas novelas, Rodrigo Lombardi já teve inúmeros outros trabalhos antes de chegar às telinhas. No final da adolescência, deixou o Brasil para estudar nos Estados Unidos. Ao voltar para São Paulo, passou a trabalhar com viagens, como modelo e garçom até emplacar sua primeira peça de teatro, no final da década de 90.

Natelinha

Nenhum comentário: