quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Band lançará seriado juvenil em parceria com a Mixer

Em 2011, a Band apostará em programas jovens para atrair uma nova parcela de público. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, uma das novidades da emissora será a série teen “Julie & Os Fantasmas”, desenvolvida em parceria com a produtora Mixer.

A trama terá vários produtos licenciados, além de uma banda própria, com calendário de shows pelo país. “Julie & Os Fantasmas” mostrará a vida de Julie, uma garota que resolve ouvir um disco de vinil dos anos 80. No momento em que a agulha do toca-discos encosta no vinil, surgirão três fantasmas, integrantes da banda, que ganharão forma humana.

Além da Band e da Mixer, a produção deverá contar com a parceria de um canal pago, que exibiria o programa um dia após o lançamento na TV aberta. A Band já está em negociações avançadas com o Nickelodeon.

Serão produzidos, ao todo, 26 episódios com duração de 24 minutos para uma primeira temporada. No elenco, estão nomes como Mariana Lessa, Fábio Rabello e Bruno Sigrist, que já passam por treinamentos com o produtor musical Rick Bonadio, conhecido por seu trabalho com o grupo “Mamonas Assassinas”.

Nenhum comentário: