segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rodrigo Faro diz que jamais abandonará a Record

Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (21), Rodrigo Faro afirmou que jamais abandonará a Record. Com contrato até 2017, ele ressalta a diferença entre trabalhar na Record e trabalhar na Globo: "Jamais abandonarei a TV que me deu o que busquei na Globo e não tive”. Na emissora carioca, Faro batalhou por um programa de auditório, mas nunca teve essa oportunidade. Como resposta da antiga casa, ele ouvia sempre: "Aqui, você é ator".




Ao ser questionado sobre uma proposta milionária do SBT, o apresentador disse desconhecer o assunto, já que nenhuma proposta chegou às suas mãos. Mas avisa que estará frente a frente com Silvio Santos na entrega do "Troféu Imprensa" no próximo ano. "Vou receber o Troféu Imprensa em março. Vai ser a maior emoção da minha vida receber um troféu de melhor apresentador das mãos do Silvio Santos, que é o maior apresentador do Brasil”, confessou Faro.



Rodrigo segue acumulando funções na emissora. Depois de assumir "O Melhor do Brasil" (o programa era apresentado por Márcio Garcia) e o "Ídolos", ele vai fazer uma participação na novela "Ribeirão do Tempo", mas avisa que não quer voltar a ser ator e confessa que não tem saudades de fazer novelas.



Em "Ribeirão do Tempo", Faro vai interpretar ele mesmo, como sendo um amigo de infância de Tito, vivido por Ângelo Paes Leme, que convida o amigo famoso para tentar salvar a pousada falida e sair do vermelho. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (25).

Nenhum comentário: