segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tiago Leifert pretende se tornar executivo de TV

O jornalista Tiago Leifert revelou em entrevista à revista Poder que, apesar da repercussão de seu trabalho à frente da edição paulista do “Globo Esporte” e do “Central da Copa”, já pensa no momento de parar, pois não sabe até quando o formato de seus programas continuará dando certo na TV. “Quem é que vai me dizer que está um lixo?”, indaga o apresentador.




Porém, ele não pretende abandonar a TV, mesmo que saia da frente das câmeras. Leifert pretende se tornar um executivo de televisão. “O que eu realmente mais gosto de fazer é ficar nos bastidores pensando a TV”, revela.



O jornalista acredita que sua experiência como DJ colaborou para sua desenvoltura no comando de um programa esportivo, sem o auxílio do teleprompter. “No ’Globo Esporte’ tudo tem sua hora. Tenho de tomar muito cuidado para não perder audiência, acertando na sequência das matérias e dos comentários, brincando na hora certa. É como o trabalho de DJ. Se erra uma música, a galera que estava dançando acaba deixando a pista”, compara.



Principal destaque da transmissão da última Copa, Leifert lamenta apenas o fato de não encontrar tempo para se dedicar à namorada. “Ela sabe que quando chega o fim de semana geralmente estou ocupado. Mais do que apresentar o programa, tenho de decidir o que pôr no ar e de que forma, comandar uma equipe de oito pessoas, conversar com o jurídico, o financeiro, o RH, discutir orçamento...”, justifica.

Nenhum comentário: