quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"BBB 11": "quero uma mulher com a cabeça boa", diz Mauricio

Na piscina do "Big Brother Brasil 11", Mauricio e Diogo conversam sobre ex-relacionamentos que tiveram fora da casa. O dançarino conta que gosta da ex-sister Michelly, mas não vê futuro entre os dois.




Na sequência, o baiano passa a falar da ex-namorada. “A saudade bateu há alguns dias atrás e depois eu só pensei nela”, diz o brother, que já se declarou apaixonado por Talula. Diogo complementa: “Assim que eu sair daqui, eu vou pegar meu celular que nós compramos juntos. No aparelho tem tudo que me lembra ela, na hora eu vou me lembrar dela”, afirma.



Mau Mau, que teve um relacionamento com Maria dentro da casa e agora fica fugindo da atriz, também lembra de sua ex: “No meu celular também. A gente escolheu juntos”, conta. Em seguida, o carioca idealiza um futuro relacionamento ao sair da casa: "Quero uma mulher com a cabeça boa", frisa.

Nenhum comentário: