segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De volta a Globo, Lavínia Vlasak grava cenas do seriado "Afinal, o que Querem as Mulheres?"


Depois de seis anos longe da TV Globo, a atriz Lavínia Vlasak está de volta à emissora para uma participação em um episódio da microssérie “Afinal, o que Querem as Mulheres?”, dirigida por Luiz Fernando Carvalho.






Atriz surpreende público ao caminhar com bobs no cabelo no intervalo das gravações em Copacabana
Foto: Jornal Extra




Na última semana, a atriz foi fotografada no bairro de Copacabana durante as gravações do seriado. Lavínia despertou a atenção do público que passava pelo local, ao caminhar com um vestido cinza com detalhes em dourado e com bobs no cabelo.


Na história, a atriz dará vida à esposa de Rodrigo Santoro em um filme inspirado no romance real de André Newman e Lívia, vividos por Michel Melamed e Paola Oliveira na telinha. “Afinal, o que Querem as Mulheres?” tem previsão de estreia para o mês de outubro na Globo. No elenco, ainda estão nomes como Tarcísio Meira, Vera Fischer e Letícia Spiller.


Na telinha desde 1996, Lavínia Vlasak esteve no elenco de várias tramas da Globo, como “O Rei do Gado”, “Anjo Mau”, “Chiquinha Gonzaga”, “Força de um Desejo”, “As Filhas da Mãe”, “Mulheres Apaixonadas” e “Celebridade”. Já na Record, fez as novelas “Prova de Amor” e “Vidas Opostas”.

Natelinha

Nenhum comentário: