segunda-feira, 13 de setembro de 2010
"Pânico na TV!" tem mais uma ação de merchandising retirada do ar pelo Conar
O humorístico “Pânico na TV”, da RedeTV!, terá mais uma ação de merchandising retirada do ar.
Humorístico perde mais uma ação de merchandising por exigência do Conar
Divulgação/RedeTV!
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), ordenou na última quinta-feira (9), que o programa de Emílio Zurita deixe de veicular a propaganda da bebida Catuaba Selvagem, produzida pela Indústria e Comércio de Bebidas Rodrigues Silva.
A alegação do órgão é que a ação de merchandising exibida pelo humorístico é considerada apelativa. Não é a primeira vez que a atração da RedeTV! é obrigada a cancelar a exibição de peças publicitárias.
Só nesse ano, pelo mesmo motivo, o “Pânico na TV” foi obrigado a deixar de veicular propagandas de uma marca de cerveja e de um energético.
Natelinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário