segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ex-RBD Christian Chávez participa de vários programas nesta semana


O ex-RBD Christian Chávez já está no Brasil e nesta semana começa a fazer a divulgação do seu disco "Almas Transparentes" em diversos programas de TV, sites e rádios.






Foto: Divulgação




Na próxima terça (14), o mexicano participará de uma matéria em um portal brasileiro, enquanto na quarta (15) grava o "Programa Raul Gil", no SBT, que vai ao ar no dia 25. Já na quinta (16), ao meio-dia, ele participa ao vivo do "Pânico", da rádio Jovem Pan, e a partir das 22h o ex-RBD estará no "VMB", da MTV, onde apresentará a categoria Webstar. E na sexta (17), às 15h, o mexicano participará do Bate-Papo UOL.


No domingo (19), Christian vai novamente ao SBT, onde participa ao vivo do programa "Domingo Legal" cantando vários sucessos do seu CD, além de falar dos seus dois shows pelo Brasil, que acontecem no dia 19 no HSBC Brasil, em São Paulo, e no dia 22 no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.


Ainda no SBT, Christian Chávez fecha sua participação na TV do Brasil gravando o programa "Hebe" na segunda (20), que vai ao ar no mesmo dia.

Natelinha

Nenhum comentário: