segunda-feira, 14 de março de 2011

Confirmado: Série "Tapas & Beijos" substituirá "Casseta & Planeta" na Globo

Rede Globo bateu o martelo e a série "Tapas & Beijos" substituirá o "Casseta & Planeta, Urgente" às terças-feiras. A série será protagonizada por Vladimir Brichta, Andréa Beltrão e Fernanda Torres.




Sinopse da série



Os relacionamentos de Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) costuram a série "Tapas & Beijos", que estreia em abril na nova grade de programação da Rede Globo. As melhores amigas trabalham na Djalma Noivas, loja especializada em casamentos, localizada em Copacabana, e têm que lidar todos os dias com mulheres que encontram o que elas tanto desejam: seus príncipes encantados.



“Nós somos aquelas mulheres que optaram por ser independentes e acabaram deixando um pouco de lado a vida amorosa. A minha personagem é uma eterna amante. A amante é livre, pode sonhas com outros. Essa é uma das vantagens. É um casamento interessante ser amante”, explicou Fernanda durante a coletiva de imprensa.



“A Sueli é o tipo de mulher com o ‘dedo podre’. E o Jurandir, é aquele homem que é um inferno na vida de uma mulher, que não a deixa em paz”, brincou Andrea.



"Tapas & Beijos" tem redação final de Cláudio Paiva e direção-geral de Mauricio Farias. O seriado conta ainda com redação de Péricles Barros, Claudio Lisboa, Nilton Braga e Regina Valladares e direção de Daniela Braga.

Nenhum comentário: