segunda-feira, 21 de março de 2011

"Insensato Coração": Marina descobre farsa de Úrsula e lhe dá uma surra

A desconfiança de Marina (Paola Oliveira) em relação ao comportamento de Úrsula (Lavínia Vlasak), demonstrada ao flagrar a funcionária mexendo no computador de Júlio (Marcelo Valle), será confirmada nos próximos capítulos de "Insensato Coração".




Marina descobrirá todo o plano de Úrsula, que está trabalhando com Aquiles (Guilherme Leme) em um plano para prejudicar seu escritório. Aquiles, na verdade, chantageia André (Lázaro Ramos) pois o flagrou de caso com a esposa de um importante cliente de Marina.





Marina dá uma surra em Úrsula após descobrir armação

Divulgação/Globo



Aquiles pressiona André para que convença Marina a desistir do contrato com o cliente e que, caso contrário, ele entregará as fotos ao executivo. Sem saída, porém mantendo a honestidade, André revela tudo à Marina, que arma para Úrsula.



A milionária chama a vilã para ir ao seu escritório e lhe recebe com dois tapas na cara e dispara tudo que sabe acerca da chantagem. Úrsula mantém a pose e ameaça processar Marina por agressão porém é agredida novamente. Ao ver que não tem como fugir, a megera entrega os pontos e avisa que fez as imagens com seu celular. Após disparar ofensas à Marina, Úrsula leva outros tabefes e então confessa que há cópias das fotos no computador de Aquiles.



De posse da informação, Marina deixa Úrsula ensanguentada e liga para André. Ela marca de ir com ele ao escritório do chantagista.



Essas cenas deverão ir ao ar em breve. "Insensato Coração" é exibida de segunda a sábado, às 21h10.

Nenhum comentário: