segunda-feira, 21 de março de 2011

Record leva a melhor sobre o SBT neste domingo

Em mais uma rodada de disputa pela preferência do telespectador no domingo, a Record levou a melhor sobre o SBT. As principais atrações da emissora da Barra Funda venceram o concorrente com alguns pontos de vantagem no Ibope.




Logo no começo da tarde, o "Domingo Legal" teve 7 pontos de média e ficou em terceiro lugar isolado. A Record, por sua vez, teve 8 pontos de média. No confronto com "A Turma do Pica Pau", Celso Portiolli teve apenas 5 pontos contra 9 da Record. Já na disputa com Ana Hickmann, o placar foi de 7,5 para a Record contra 7 do SBT.





Gugu bate Eliana e atinge maior média do ano

Divulgação/Record



O "Tudo é Possível", exibido a partir do meio-dia, conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média contra 7 do SBT. Já "Eliana", veiculada na sequência do "Domingo Legal", garantiu 8 pontos de média contra 10,5 da Record.



Gugu Liberato, com o "Programa do Gugu", atingiu a sua maior média de 2011 e teve 12 pontos. A Globo, nesta mesma faixa, teve 16 pontos e o SBT, 8. Na disputa com "Eliana", o animador da Record venceu por 11 pontos a 8.



O "Domingo Espetacular", que encerrou a programação da Record, também teve a maior audiência do ano, com 14 pontos de média e picos de 18. O SBT ficou em terceiro com 10,5 seguido pela RedeTV! ,que teve 7 pontos. O "Programa Silvio Santos", em sua média fechada, teve 10,5 de média contra 13 da Record.



Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário: