domingo, 4 de julho de 2010

Bete (Fernanda Montenegro) revela a Olavo (Francisco Cuoco) que eles têm um filho


Bete (Fernanda Montenegro) está no escritório de sua mansão com Olavo (Francisco Cuoco). Enquanto Clô (Irene Ravache) visita o orquidário com Melina (Mayana Moura), a matriarca aproveita a privacidade com o Rei do Lixo para contar a ele sobre o passado que os une.

Ela diz que, há mais de 50 anos, os dois tiveram um relacionamento, mas ficaram muito pouco tempo juntos. Olavo se desculpa por não se lembrar dela e explica que naquela época teve muitas namoradinhas. Ele se impressiona por Bete não ter esquecido e ela explica por que não poderia:

saiba mais

CENA EXCLUSIVA: Bete assume que Olavo foi uma grande paixão Clô não sabe o que vestir no jantar de Bete
CENA EXCLUSIVA: Clô está animadíssima para o jantar na casa de Bete Olavo é convidado para jantar com Bete "Talvez, pra você, o nosso relacionamento não tenha sido importante. Mas pra mim foi. Na última vez que nos vimos... Você me pediu pra fazer um aborto..."

E Olavo só começa a se lembrar do que aconteceu naquela época quando ela lhe diz seu nome completo de solteira: Elizabete Monteiro.

"Elizabete? Elizabete Monteiro... Do Colégio Paulistano? Elizabete! É você? É você, sim, claro! Meu Deus, tanto tempo! Faz tanto tempo, mas... Agora, cê falando, eu me lembro de tudo... De tudo... É você...", ele se lembra, em um lampejo.

Bete confessa que o jantar que ofereceu em sua casa não foi apenas para se desculpar com Clô, mas também porque ela precisava falar com ele.

Olavo, então, quer saber se ela o procurou porque ainda tem algum sentimento por ele. Bete nega e explica que a razão de querer falar com ele é outra. Ela confessa que, na época, não fez o procedimento cirúrgico que ele sugeriu e revela: "Nós temos um filho, Olavo!"

Fique ligado! A cena vai ao ar segunda-feira, 5/7.

Nenhum comentário: