domingo, 4 de julho de 2010

Seleção usa rota alternativa para sair de aeroporto e frustra a torcida


Por essa, ninguém esperava. Cerca de 200 torcedores acordaram cedo e foram até o aeroporto de Cumbica, em São Paulo, para recepcionar os jogadores da seleção brasileira, que, na última semana, foi eliminada da Copa do Mundo da África do Sul. No entanto, os dez atletas que não haviam descido no Rio de Janeiro - primeiro destino do avião que veio de Joanesburgo - saíram por uma rota alternativa.

Os torcedores começaram a chegar pouco antes do horário marcado para a aterrissagem do avião, 4h30m da manhã. Todos esperaram por aproximadamente duas horas, em pé de frente ao portão de desembarque, na expectativa de conseguir uma foto ou um autógrafo de seus ídolos.

Segundo informações da Infraero, o motivo do desvio de rota foi por questões de segurança, já que houve confusão no desembarque do grupo no Rio de Janeiro. Quem veio no mesmo voo afirmou ter conseguido as esperadas fotos de Kaká, Robinho, Julio Baptista, Doni, Josué, Luis Fabiano, Elano, Luisão, Grafite e Lúcio, além do técnico Dunga. Com exceção dos dois últimos, que seguiram para Porto Alegre ainda pela manhã, os jogadores foram de ônibus para suas casas.

A saída alternativa deixou frustrados os torcedores, que fizeram críticas.

- O que aconteceu aqui foi uma palhaçada. Viemos para mostrar apoio à seleção. Mas, com esse ato, eles provaram que não estão nem aí para a torcida, só se importam com o dinheiro milionário que cai na conta no fim do mês. Cheguei aqui às três da manhã e estou indo embora frustrado, sem tirar uma foto - afirmou o estudante Igor Torelli.

Nenhum comentário: