segunda-feira, 5 de julho de 2010

Globo dá inicio à campanha Criança Esperança



Nesta segunda-feira, 5 de julho, a Rede Globo dá início à campanha Criança Esperança deste ano, no qual completa 25 anos de existência. Neste ano, vários filmes foram feitos por artistas da emissora. Nestes filmes, que recebem o título de Encontros, os globais visitam a casa de doares da campanha ou de alguns beneficiados.

Mateus Solano, por exemplo, viajou até o Recife para visitar a casa de Jandir Carneiro Leão, um dos milhares de doares da campanha. O ator promovou, também, o encontro de Jandir com Danielle Queiroz, uma das milhares de beneficiadas com o Criança Esperança. Além de Mateus, Rodrigo Lombardi e Angélica já gravaram vídeos para a campanha do Criança Esperança 25 Anos. Gabriela Duarte, atualmente no ar em Passione, também deve gravar um vídeo.

Para procurar as pessoas que fizeram parte desta história, a Rede Globo promoveu a campanha Procura-se, a qual consistia em exibir durante sua programação um vídeo que falava sobre a procura da emissora por pessoas que fizeram parte desta história de sucesso. No show deste ano, a TV Globo já tem confirmadas as participações de Victor & Leo, Luan Santana, Maria Gadú, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo. A atração vai ao ar no dia 14 de agosto, logo após a novela das oito.

Fonte: TV Magazine

Nenhum comentário: