quarta-feira, 14 de julho de 2010

Grazzi Massafera assume que Tempos Modernos foi um fracasso, mas elogia sua personagem

Na próxima sexta (16) chega ao fim a novela Tempos Modernos, que não deixará saudade para a Rede Globo. A trama de Bosco Brasil não conseguiu manter o ótimo resultado de Caras e Bocas e termina com uma modesta média de 24 pontos.

Grazi Massafera, que de vilã passou a ser coadjuvante, assume que a novela foi um fracasso, mas que aprendeu com sua personagem:

- A linguagem dela não foi compreendida e a novela foi se perdendo ao longo dos meses [...] No início, eu era aquela vilã de quadrinhos, artes marciais. Aprendi até kung fu. Aí virei um robô e fiquei louca depois. Agora, me transformei em uma menininha romântica. Dentro dessa personagem, eu tive uma imensa oportunidade de aprendizado... Tá bom, a novela pode ser um fracasso, mas dentro dela eu considero que foi o meu sucesso.

Com informações do jornalista Miguel Arcanjo Prado, do R7.

Nenhum comentário: