sábado, 24 de julho de 2010

Luciano Huck aprova seus imitadores do 'Pânico' e do 'Legendários'


Daniel Zukerman caracterizado como Luciano Huck no "Pânico na TV"

Luciano Huck deu cria. Não, não estamos falando de Joaquim e Benício, filhos dele com Angélica, mas sim de seus imitadores que estão pintando nos humorísticos. O “Pânico na TV”, na RedeTV, e o “Legendários”, na Record, já colocaram covers do apresentador como personagens fixos. Mas engana-se quem pensa que o Huck original fica incomodado:

— Para mim, chega a ser aflitivo, a voz e a entonação, principalmente, até eu confundo. Gosto dos dois, estou achando divertidas as imitações — afirma.

Consagrado como o Impostor do “Pânico”, Daniel Zukerman, de 26 anos, pegou para si a responsabilidade de imitar o apresentador do “Caldeirão” na atração. Ele é o Tucano Huck.

— Quem fazia antes dele era o Carioca, mas Daniel precisou substituí-lo numa reportagem de Dia das Mães e fez tão bem que acabou ficando com o personagem — conta Alan Rapp, diretor geral do “Pânico”, que trabalhou com Huck na rádio paulista “Jovem Pan”: — A gente tem uma admiração muito grande pelo Luciano, pelo trabalho dele. As tardes de sábado (com o “Caldeirão do Huck”) são dele, não tem mesmo para ninguém.



Roberto Netto faz imitação do apresentador no "Legendários"

No “Legendários”, é o ator Roberto Netto, de 23 anos, que dá vida a Huck.

— Posso dizer que o segredo está no nariz! A voz então fica meio anasalada, parecida com a dele naturalmente — diz, rindo, o imitador, que também admira o trabalho do seu “homenageado”: — Sou meio suspeito para falar, gosto muito do “Caldeirão”. Sem puxa-saquismo, acho que o cara é o melhor apresentador na atualidade.

Nenhum comentário: