terça-feira, 6 de julho de 2010

Murilo Benício diz que seu personagem em 'Ti-ti-ti' poderia vestir a Britney


O lançamento da novela Ti-ti-ti, que irá ao ar no horário das 19h na Globo, teve direito a passarela com chuva artificial com um painel de LCD ao fundo. Nesta segunda-feira (5), nos estúdios da emissora, foi apresentado o elenco da novela, com estreia marcada para o dia 19 de julho.

Parte do elenco desfilou para dar uma ideia da trama, que terá como tema central o mundo da moda. As atrizes Ísis Valverde, Claudia Raia, Cristiane Torloni, Nicette Bruno, Guilhermina Guinle, Malu Mader e os atores Murilo Benício e Alexandre Broges foram algumas das principais atrações.

Ti-ti-ti será caracterizada por uma releitura da edição dos anos 80, pois trará personagens e situações já narrados por Cassiano Gabus Mendes. Maria Adelaide Amaral, escritora, acredita que o enredo será repleto de "beleza, bom humor e ação".

Emocionada Adelaide disse, durante o lançamento da novela, que "será Cassiano Gabus de volta ao horário de sete". "Dedico este momento a ele", frisou. A direção de núcleo está a cargo de Jorge Fernando, que atacará em duas frentes durante a exibição de Ti-ti-ti. "Eu farei duas participações na novela. Acredito que trará algo de novo a história contada nos oitenta. Estou feliz, pois não é fácil colocar uma novela no ar", declarou ele.

Os protagonistas da trama, Victor Valentin (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) prometem proporcionar ao público muitas risadas. Borges viverá um estilista, segundo ele "andrógeno". Murilo também falou um pouco sobre seu personagem, que deseja a fama acima de tudo. "Ele vestiria qualquer celebridade, mas certamente uma Britney Spears seria a ideal para ele", brincou.

O ator assistiu recentemente aos desfiles da Osklen e do estilista Alexandre Hercovitch. Entretanto, seu terno favorito é assinado pela estilista Bianca Ranucci.

Para Alexandre, seu personagem na novela, Jacques Leclair, está mais inclinado a vestir musas como Débora Secco e Carolina Dieckmann. O ator valoriza a moda brasileira e não hesitou em declarar seu estilista favorito, Ricardo Almeida. Ele não deixa de lado também algumas peças de Caio da Rocha.

"Essa é a personagem mais maluca que eu já fiz", contou Claudia Raia. A atriz irá viver a assistente de Jacques Leclair na novela, Jaqueline. Para ela, a pessoa mais chique do Brasil é "sem sombra de dúvida Fernanda Montenegro". Já o melhor estilista de todos os tempos, para a atriz, é Reinaldo Lourenço.

A discreta Malu Mader viverá Susana, uma jornalista, editora da revista Moda Brasil. "Estou entrando nesse mundo fashion agora. Não tenho experiência em desfiles, como muitos dos colegas. Gosto de coisas confortáveis e no meu closet não pode faltar jeans e tênis", disse a atriz.

Malu contou que ainda não se encontrou com Juliana Paiva, que fará o seu antigo papel na trama quando foi ao ar em 1985, mas que ouviu falar muito bem da jovem modelo, que tem apenas 17 anos. "Ainda não falei com ela, pois nossos núcleos são diferentes, mas sei que ela é uma graça, um amor de menina", ressaltou. Juliana irá viver Valquíria, filha de Jacques Léclair. Estudante de moda, ela vai se envolver com Luti, filho do rival de seu pai no mundo da moda, Victor Valentim.

Nenhum comentário: