terça-feira, 6 de julho de 2010

Tiago Santiago, em seu BLOG, fala da Nova Novela na sbt !


Aqui estou. Acabei de escrever esta nova versão de "UMA ROSA COM AMOR". Já comecei a pesquisar e me preparar para a minha próxima novela, a minha primeira original no SBT. Estou novamente muito animado. UMA ROSA COM AMOR tem alcançado todos os dias picos expressivos, normalmente por volta de 21h, picos de 10 pontos ou perto de 10, uma boa audiência principalmente neste horário de concorrência tão difícil. Na semana passada, média 7 (6-8-7-7-7-5). Em junho subimos mais um pouco a audiência, que deve ter ficado perto de 7. Acredito que vamos subir mais neste final. A novela é em vários dias, atualmente, a maior audiência do SBT. Foi um primeiro passo importante nesta minha jornada que ainda vai durar no mínimo mais três novelas no SBT até 2013. A novela realmente foi encurtada 35 caps, mas não por causa da audiência, que é crescente, e sim por conta da entrada do horário político, para não desarrumar o horário. No Rio, em Brasília, BH e Porto Alegre, ouvi dizer que estamos fazendo ainda mais sucesso. E tenho fé que minha próxima novela original será um grande acerto. Será meu primeiro trabalho original depois da saga dos Mutantes. Vou fazer o melhor que puder. Aguardem-me. Abraços do Tiago Santiago

Fonte: Blog de TIAGO SANTIAGO

Nenhum comentário: