quarta-feira, 14 de julho de 2010

SBT-SC prepara reformulação no departamento de jornalismo



Há pouco mais de dois anos representando o SBT em Santa Catarina, o SBT/SC está reformulando todo o seu departamento de jornalismo. A ideia do canal é se aproximar do público e dessa forma, elevar seus índices de audiência e faturamento no Estado.

A partir do dia 19, haverá o lançamento de dois novos jornais, que substituirão os já existentes "SC Repórter - 1ª Edição" e "SC Repórter - 2ª Edição". No horário do almoço, irá ao ar o "SBT Meio-Dia" - título o qual já foi utilizado no Estado, na época em que o SBT era representado pela atual RIC. O "SBT Meio Dia" apresentará uma proposta diferente do "SC Repórter - 1ª Edição" e terá um novo cenário, que mesclará a atual newsroom com um espaço virtual.

No horário nobre, irá estrear o "SC News", ocupando o espaço do "SC Repórter - 2ª Edição". Assim como o "SBT Meio Dia", o noticiário do horário nobre também ganhará um novo cenário.

Além dos investimentos no jornalismo, mais dois programas estão cotados para estrearem entre 11h e 14h15. Atualmente, além do "SC Repórter - 1ª Edição", o espaço também é preenchido por produções terceirizadas.

Nenhum comentário: