sábado, 7 de agosto de 2010

Brasil goleia EUA e vai à final do Mundialito de Futebol de Areia

Com mais uma excelente atuação nas areias portuguesas, a Seleção Brasileira de futebol de areia mostrou toda sua categoria e goleou os Estados Unidos por 9 a 1, neste sábado, pela segunda rodada do XV Mundialito de Portimão.

A equipe nacional e decide o título da competição na manhã deste domingo, dia 8, a partir das 11h, contra os anfitriões lusitanos, que derrotaram a Argentina por 3 a 0.

Atual tetracampeão invicto da Copa do Mundo, o Brasil vai em busca do 11º título da competição. Os gols do jogo foram de Sidney (2), Bruno Malias (2), Daniel (2), Dino Tambaú, Benjamin e Anderson, para os brasileiros. Albuquerque descontou para os americanos.

"Jogamos bem, soltos e com alegria, conseguimos fazer boa marcação e nosso ataque também funcionou. Estou feliz pelo que a equipe apresentou hoje e agora vamos buscar esse título", afirmou o atacante Sidney, que balançou a rede duas vezes neste sábado, e pede atenção ao familiar adversário na grande decisão.

"Temos um adversário que conhecemos bem pela frente, Portugal chega invicto nesta última rodada, venceu bem as duas partidas e tem um ótimo time, jogadores experientes, como Madjer e Alan, que não podem ter espaços, e estará em casa, com arena lotada e sua torcida empurrando. Vai ser uma grande final e queremos muito vencer", finalizou.
direção esportivo do canal ibope

Nenhum comentário: