sábado, 7 de agosto de 2010

Márcio e Ricardo avançam à semifinal na Polônia

ReduzirNormalAumentarImprimirMárcio e Ricardo serão os representantes do Brasil na fase semifinal do sexto e último Grand Slam do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que acontece na cidade de Stare Jablonki, na Polônia. A dupla brasileira disputará uma vaga na final contra os norte-americanos Rodgers e Dalhausser, campeões antecipados do Circuito.

Neste sábado, Márcio e Ricardo tiveram dois difícieis confrontos antes de conquistar a vaga na semifinal. Nas oitavas, a dupla brasileira venceu os noruegueses Skarlund e Spinnang por 2 sets a 1 (21/14, 13/21 e 15/9), enquanto que, nas quartas, os brasileiros eliminaram os conterrâneos Pedro e Harley também por 2 a 1, com parciais de 21/13, 14/21 e 15/12.

Com a eliminação de Benjamin/Bruno Schmidt para os suíços Bella e Laciga nas oitavas de final (15/21 e 18/21) e de Alison/Emanuel nas quartas, justamente para a dupla americana Rogers/Dalhausser, por duplo 21/17, Márcio e Ricardo se tornaram os únicos brasileiros entre os quatro melhores do Grand Slam.

"Os jogos foram bem complicados, mas isso é natural, pois o torneio está entrando na reta final. O jogo com Pedro e Harley foi excelente. Eles vinham fazendo um ótimo torneio, mas conseguimos usar a experiência a nosso favor nos momentos decisivos", disse Márcio, que está confiante na classificação à final.

"Rogers e Dalhausser formam um time fortíssimo e vivem ótimo momento. Mas Ricardo e eu também estamos jogando muito bem e confio muito na nossa força", completou.
direção esportivo do canal ibope

Nenhum comentário: