quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Debate para governador faz Record ficar em quinto lugar em BH


Os debates para presidente e governador não têm despertado o interesse dos telespectadores brasileiros. Após os confrontos entre os presidenciáveis na RedeTV! e na Band registrarem apenas 3 pontos de média, na última segunda (20) foi a vez da Record amargar baixos índices com o debate entre candidatos aos governos de vários estados.






Debate em Belo Horizonte deixa Record em quinto lugar, com apenas um ponto de média
Foto: Toninho Almada/Jornal Hoje em Dia



O pior desempenho foi registrado em Belo Horizonte. Lá, a Record Minas ficou em quinto lugar, com apenas 1 ponto de média no horário do debate. A emissora de Edir Macedo foi superada por Globo (17 pontos), SBT (4), Band (3) e RedeTV! (1,4).


Os baixos índices também se repetiram em São Paulo. O confronto entre os principais candidatos ao Palácio dos Bandeirantes ficou em quarto lugar com média de 5,6 pontos, sendo superado por Globo, com 19 pontos, Band, com 6, e SBT, com 5,8.


Mesmo com o fraco desempenho, o debate entre os presidenciáveis promovido pela emissora continua mantido. O confronto está agendado para o próximo domingo (26) e será gerado a partir dos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro.


Com informações do jornalista Lauro Jardim.
Natelinha

Nenhum comentário: