quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBB11: Adriana é eliminada com 45% dos votos

Adriana foi a eliminada, na noite desta terça-feira, com 45% dos votos, após enfrentar um Paredão triplo com Wesley, que teve 43% e Rodrigão, que recebeu apenas 12% dos votos.




"Está rolando malícia demais e imaginação de menos. Muita malícia. Para Adriana, era a receita certa, na situação embaraçosa em que foi lançada. Do limão, fez limonada, sem despentear o cabelo dele", disse Pedro Bial antes de anunciar a eliminada.



"Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre". e anuncia: "Uma estrada de bondade e beleza se abre para você aqui fora, agora, Adriana".



A loura, que entrou no programa já começado, enfrentou seu segundo Paredão. "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", cantou ao se despedir dos colegas de confinamento. "Nada de tristeza, força para todo mundo", disse.



Após deixar a casa, a estudante falou sobre Rodrigão, de quem se despediu com frieza e sem choros: "Ele é um príncipe, incrível". Bial então perguntou: "É amor?". "Não sei", disse a loura. Em relação ao namorado que a loura tinha antes de entrar no programa, ela respondeu: "Passou".

Nenhum comentário: