quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBB11: Diana e Paula se livram do "Quarto do Terror" e indicam Janaína para Paredão

Após o cumprimento do desafio do Quarto do Terror, Paula e Diana tiveram um novo problema: decidir, entre Janaína e Talula, quem iria para o próximo Paredão. A bailarina acabou sendo indicada. "É uma decisão dificil, porque eu não votaria em nenhuma das duas tão cedo", disse a promotora de eventos, "mas a Jana é mais forte para voltar para a casa", concluiu.




Já a estudante explicou que pesou em sua decisão o fato de ser muito próxima da modelo e já ter tido alguns problemas com a Janaína. "Eu não conseguiria votar na Tatá e, no começo do programa, tive atritos com a Jana, por isso prefiro escolher ela", justificou.



Houve pressão da produção do programa por uma decisão rápida, e as duas chegaram a ser ameaçadas de ir para a berlinda juntas se não fizessem a indicação rapidamente. "Vocês têm dez segundos para escolher alguém", foram alertadas pelo alto-falante.



Diana e Paula não demoraram nem duas horas para sair do Quarto do Terror. As sisters entraram no cômodo às 23h30 e, apesar das dificuldades tão alastradas pelo apresentador do programa, Pedro Bial, conseguiram completar o desafio de encontrar as duas chaves necessárias para deixar o recinto à 1h20. Dessa forma, ambas se livraram do Paredão.



Enquanto permaneciam no local, os outros integrantes da casa se isolaram em seus grupos - no Lado A, Rodrigão, Wesley, Maria, Jaqueline e Talula; no Lado B, Diogo, Mauricio, Daniel e Janaína. No período do Quarto do Terror, eles precisaram escolher um participante do próprio grupo para a próxima eliminação, que, de acordo com o diretor Boninho, custará a permanência de dois participantes na semana que vem. Isolados, os integrantes do primeiro lado indicaram Talula, enquanto os do segundo, Janaína.



Na segunda-feira (21), as sisters foram as mais votadas pelos colegas da casa para passar dez horas no quarto. A entrada no recinto ocorreu logo depois da eliminação de Adriana e, menos de quarenta minutos depois, elas conseguiram abrir o primeiro cadeado.

Nenhum comentário: