quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ana Hickmann sonha em ser mãe



Toda de branco, exibindo as longas pernas de uma mulher com 1,85 metro de altura, Ana Hickmann conversou com o Famosidades em uma feira de roupas, em São Paulo. Com uma coleção de bolsas da Cordez, que traz seu nome estampado, a apresentadora do “Tudo é Possível” da Rede Record apareceu na feira sorridente, carregando bolsas e mais bolsas na mão.
“Neste ano, demos um nome de cidade do mundo para cada bolsa. Assim, as mulheres podem viajar sem sair de casa, independente das condições de tempo e financeiras”, contou a ex-modelo.
Desde que foi contratada pela Record, em 2005 – na época para ser uma das apresentadoras da atração “Tudo A Ver”-, Ana deixou um pouco as passarelas de lado e mergulhou de cabeça na nova empreitada para televisão.
E funcionou. Atualmente, a loira é uma das funcionárias de ouro da emissora de Edir Macedo, tanto que, em pouco tempo, ganhou prestígio no programa “Hoje em Dia”, sendo chamada, ano passado, para comandar sozinha o dominical “Tudo É Possível”, no lugar de Eliana (que migrou para o SBT).
Prestes a completar um ano a frente do “Tudo É Possível”, Ana se animar ao falar do empenho da emissora em manter a atração interessante o suficiente para enfrentar a concorrência acirrada do domingo na televisão.
“Estamos reformulando novos quadros. Com o sucesso de ‘Casamento na Real’, por exemplo, queremos agora sair viajando. Vamos rodar esse Brasil para casar esse pessoal todo [risos]”, contou.
Alexandre Côrrea, marido e empresário, que cuida da marca Ana Hickmann junto com a esposa, parece sustentar a mesmo interesse em alavancar a carreira da loira. Recentemente, ele declarou que quer fazer de Ana uma Oprah Winfrey brasileira.
Ao ser questionada sobre a comparação, a apresentadora afastou logo a ideia. “Não quero ser a próxima Oprah, mas admiro muito ela como uma mulher persistente e grande apresentadora”, disse.“A gente precisa ter um ícone para ter vontade de continuar trabalhando, um sonho para focar.”

Nenhum comentário: