segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mayra Dias Gomes, capa da ‘Sexy’, diz que seios já foram motivo de piada


Aos 22 anos, Mayra Dias Gomes posou nua para a “Sexy”. Mas nem sempre a escritora se sentiu confortável com o seu corpo. Em sua coluna, publicada no jornal “Folha de São Paulo” nesta segunda-feira, 5, ela contou que já foi motivo de piada na escola por causa do tamanho de seus seios.

“Na terceira série, houve um mês em que eu fiquei dentro da sala de aula durante o almoço. O motivo? Os meninos estavam correndo atrás de mim e cantando músicas para os meus peitos. ‘Pega peitão’, em vez de ‘pega ladrão’, era um dos jogos”, contou.

Mayra contou ainda que seu ensaio significa superação: “Sim, estou nua. No ensaio, apareço surpreendentemente confortável com o tamanho dos meus seios. É possível, então, superar a insatisfação com o próprio corpo? Aparentemente, sim. Há vezes na vida em que a insegurança pode se tornar uma motivação para superação e celebração”.

Recentemente, Mayra emprestou seus saios para um molde em prol da campanha contra o câncer de mama.

Nenhum comentário: